brazino777

Atleta de Santa Catarina ganha troféu Valores do Esporte nos Jogos Nacionais do SESI

Ivonei dos Santos foi reconhecido neste primeiro dia de competições como o jogador que mais tem orgulho de representar a empresa

Mais de 1.200 mil atletas estão reunidos no Rio de Janeiro desde ontem para as competições dos Jogos Nacionais do SESI. Desses, 55 representam empresas de Santa Catarina, como Ivonei dos Santos (de uniforme vermelho na foto), que foi reconhecido neste primeiro dia de competições como o jogador que mais tem orgulho de representar a empresa, um dos valores do esporte. Os jogos são realizados no Centro Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa.

Promotor de vendas da CSM, de Chapecó, Ivonei participa das disputas no futebol de campo com outros 16 colegas. "As indústrias valorizam o trabalhador investindo no esporte, uma atitude positiva e que dá orgulho aos colaboradores", comenta o atleta, que confessa ser apaixonado por esportes, especialmente o futebol. Entre os principais reflexos da prática esportiva, o trabalhador destaca a melhora no desempenho profissional e a redução de lesões. "O esporte ajudou a melhorar muito a minha disposição, principalmente para o trabalho", revela.

Para o superintendente do SESI de Santa Catarina, Hermes Tomedi, o investimento em qualidade de vida traz benefícios para a indústria e para o trabalhador. "As indústrias já percebem na prática os benefícios de se investir na qualidade de vida dos seus trabalhadores. É um bom negócio para o profissional, que se torna mais saudável e produtivo, e para a indústria, que eleva sua competitividade", avalia.

Na noite desta quinta-feira (15), a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), anfitriã do evento, realiza a cerimônia de abertura dos Jogos Nacionais com a participação da atleta Adriana Behar, paraninfa desta edição. As competições seguem até domingo, dia 18.

Relacionadas

Leia mais

Equipes que vão disputar os Jogos Nacionais do SESI chegam nesta quarta (14) ao Rio
Disputa nos Jogos Nacionais do SESI será acirrada, dizem atletas
Jogos Nacionais do SESI 2013 começam com partida de futsal masculino

Comentários

brazino777 Mapa do site