brazino777

CNI e CNA apresentam Projeto Centro-Oeste Competitivo nesta terça (29), em Brasília

O trabalho traça um diagnóstico detalhado do sistema logístico da região

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, e presidentes das federações da indústria e agricultura dos três estados da região e do Distrito Federal lançam nesta terça (29), o Projeto Centro-Oeste Competitivo. A apresentação será às 10h30, na sede da CNI. 

Quarto capítulo da série de estudos regionais sobre a infraestrutura brasileira, o trabalho traça um diagnóstico detalhado do sistema logístico da região e aponta os projetos estruturantes que contribuiriam, de forma mais eficiente, para reduzir os custos de transporte nos próximos anos. 

Ao identificar que investimentos dariam maior retorno e eficiência para a infraestrutura do país, o Projeto Centro-Oeste Competitivo é importante instrumento para auxiliar o poder público no planejamento da logística brasileira nos próximos anos. 

A apresentação do Projeto Centro-Oeste Competitivo será transmitida em tempo real aqui pelo brazino777 nesta terça-feira (29), a partir das 10h30. Acompanhe! 

Relacionadas

Leia mais

Andeson se qualifica para formar garçons competentes
Equipes de robótica treinadas pelo SESI Amapá competem na Olimpíada do Conhecimento
Histórias inspiradoras: SESI e SENAI qualificam trabalhadores e estimulam o empreendedorismo na Paraíba

Comentários

brazino777 Mapa do site